Comentário de Roberto Fraga

17.01.2008

Núria
Tive o privilégio de ouvir os teus sonetos na voz de Luis Gaspar. Fiquei deveras emocionado, e isso porque sempre fui uma pessoa sensível ao belo. Estou convencido que tenha duas existências: A material e a espiritual. A primeira atua como a ferramenta dos meus atos nas tarefas do dia a dia. A segunda eleva o meu pensamento pelos verdes campos da minha fértil imaginação, fazendo com que viva momentos indescritíveis de puro êxtase . E um deles é quando minha alma é tocada por uma música suave ,ou mesmo um poema, e mesmo uma linda paisagem, que consigam arrancar de dentro de mim toda a sensibilidade que tenho para externar ao mundo. Minha criatividade vem daí. Nada sou sem que antes receba o combustível que irá alimentar os segredos poéticos que guardo no fundo do meu ser.
Tua poesia ajuda bastante nesse mister. Já disse que és detentora de grande sensibilidade , e isso para mim é um dom divino. Poucas pessoas são agraciadas com essa dádiva.
Desejo felicidades, como sempre, e esteja certa de que sua obra ajuda a todos a acumular as energias vitais ao enfrentamento de nossas duras realidades.
Um abraço
Roberto Fraga.

Facebooktwittermailby feather
364364