Comentários de Otília Martel (Menina Marota)

16.01.2008

Caro Luís Gaspar
O meu caloroso agradecimento por mais esta Noite de Poesia, onde uma vez mais, me emocionei a ouvi-te, neste momento dedicado à poesia no feminino.
Já não é segredo para ninguém, a admiração que por ti tenho, pelo muito que fazes em prol da Poesia e ainda, por todos aqueles, como nas suas próprias palavras costumas dizer “ … de quem ainda não chegou às estrelas…”
A vibração que imprimes a cada poema, a sensibilidade nas escolhas, tornam para mim, cada vez mais especial ouvir o teu programa. As escolhas de hoje, e porque conheço as palavras das autoras, foram magnificas.
Dares Voz, aos autores que como Poesia Portuguesa publico naquela página, é um verdadeiro ORGULHO para mim e pelo projecto que acalento com tanto carinho.
É verdadeiramente emocionada que ouço sempre, a minha poesia dita por ti. E sentir que para lá das palavras, alguém comunga o gosto de me ler. OBRIGADA.
Sem querer abusar e como já ouvi referir mais do que uma vez nos programas anteriores, pedia-te o favor de me enviares os linkes da gravação dos meus poemas, para posterior publicação.
Um Abraço do tamanho do Mundo
Otília Martel (Menina Marota)

Facebooktwittermailby feather
292292