Comentário de Menina Marota

17.01.2008

Acabei de ouvir emocionada o conto Falmegas, do António Melenas, que já tinha oportunamente lido no seu blogue e tal como lá referi, ainda tenho em mim uma certa dose de romantismo, para acreditar mesmo que ele morreu por amor…
António Melenas, tem uma forma de escrita tão cativante, que como também já lhe referi no seu blogue, consegue com as suas narrativas, reportar-me para o instante em que a história se situa. Os seus contos e poemas de amor, adivinham uma Vida plena, recortada de belas recordações, que ela partilha de uma forma cativante.
Aproximando-se o Programa 52, quero felicitar o Estúdio Raposa, na pessoa do seu produtor Luís Gaspar, pelo primeiro aniversário do Lugar aos Outros, que tem revelado de uma forma fantástica a Poesia da Blogosfera, incentivando muitos dos Poetas com os escritos na “gaveta” a dá-los a conhecer.
Não sendo poeta, nem escritora, limitando-me simplesmente a juntar as letras que bailam no meu coração, é com infinita alegria que vejo Programas como este, a darem oportunidade aos Poetas, para que a sua Poesia possa ser conhecida e, quem sabe, reconhecida, também.
Em nome da Poesia que eu tanto gosto, o meu agradecimento por tudo o que este Programa tem proporcionado a todos nós.
Um abraço da
Menina_Marota

Facebooktwittermailby feather
325325