Nota biográfica >>

Maria Angélica Salazar Manzarra de Fontes Pereira de Mello. Nasceu em Castelo Branco e passou a infância em Idanha-a-Nova. Viveu alguns anos em Luanda-Angola e em 1975 escolheu o Brasil como sua morada. Em 2012 voltou a Portugal. De formação em Letras, escreveu crónicas e histórias infantis para jornais. Acredita que o Amor impulsiona a Vida e a alegria completa-a.

Gigi Manzarra – “A tua voz”

13.02.2013

A tua voz é um néctar que eu bebo bem devagarzinho…
Melodia doce que me embala, levando meu pensamento por caminhos nunca desvendados. 
Não quero teu corpo, nem teu amor!
 Viajo no espaço, de olhos fechados, escutando o som doce e envolvente da tua voz, que desperta em mim todos os sentidos e me faz sonhar inarráveis loucuras.
 Penetras no mais profundo do meu mundo e ocupas todos os vazios. São minutos de prazer e imaginação, quando te ouço…
 Não preciso falar, muito menos te permitir saber o que sinto. És a fuga errada de um caminho sempre certo, a revolta calada da igual rotina, o segredo escondido na minha vontade que não podes alterar. Eu só quero a tua voz no meu pensamento, dentro da minha vida, por minutos, por horas, por tempo indefinido, o que isso importa? 
Nada deve ser mudado, nada deve ser dito!
 Te amo sem amar e te quero sem querer, misto de uma estranha paixão com sabor ao maior e mais gostoso pecado, irreal e passageiro que não merece nome, prisioneiro invisível da minha mente.
 Proibido e incógnito, te dou o direito de existir dentro de Mim, mas nunca te libertarei para fora do meu misterioso mundo, para não existir a possibilidade de sermos Nós…

Facebooktwittermailby feather
57075707