Nota biográfica >>

Maria Angélica Salazar Manzarra de Fontes Pereira de Mello. Nasceu em Castelo Branco e passou a infância em Idanha-a-Nova. Viveu alguns anos em Luanda-Angola e em 1975 escolheu o Brasil como sua morada. Em 2012 voltou a Portugal. De formação em Letras, escreveu crónicas e histórias infantis para jornais. Acredita que o Amor impulsiona a Vida e a alegria completa-a.

Gigi Manzarra – “Prazer”

13.02.2013

A minha mão percorre deslizando, a pele bronzeada pelo sol. Desenha riscos imaginários que deliciam teu corpo moreno e aquecem meu desejo de mulher. Escultura esbelta e quente, que povoa meus sonhos e os transforma em filme colorido exibido só para mim.
 Teus olhos brilham, mergulhando no fogo ardente dos meus, aumentando a labareda alta do prazer! 
O teu perfume, que conheço sem precisar te ver, acorda todos os meus sentidos, ao deixar transbordar a vontade de te possuir.
 Meu corpo estremece numa entrega total, se abandonando ao sabor louco e selvagem de sensações incontáveis que nunca serão iguais. Sou presa fácil e espontânea de um comando que vem de ti, numa voz macia e rouca, que me fala em silêncio, com a força de um grito!
Minutos de êxtase, pedacinhos soltos de sedução, que escreverão na memória, uma folha de vida para não mais esquecer. Tatuagem profunda que rasgou a minha pele, marcando para sempre meu corpo com o teu amor!

Facebooktwittermailby feather
57025702